top of page

Conheça o 
Instituto Vincenzo Antonio Spedicato

"O Instituto Vincenzo Antonio Spedicato foi fundado com o intuito de oferecer projetos sociais e educacionais que visam transformar a vida das pessoas.

"Realização de um sonho que transforma vidas...

"É a realização de um sonho..."

Em 4 de março de 2021 foi fundado o IVAS - INSTITUTO VINCENZO ANTONIO SPEDICATO uma homenagem ao empresário Vincenzo Antonio Spedicato que sempre teve como ideal devolver à comunidade tudo aquilo que esta lhe proporcionou.
O Instituto é uma iniciativa sem fins lucrativos, que tem por finalidade ampliar e desenvolver atividades de relevância pública através de oportunidades e educação de excelência para jovens e adultos que vivem em situação de vulnerabilidade social, através da educação,  assistência social, fomento à cultura, esporte, sustentabilidade, saúde e bem-estar. 
Hoje o Instituto conta com dois projetos já constituídos, o “Adolescentes de Futuro” projeto social e educacional que atende 140 jovens e “Talentos na Rede” projeto esportivo que atenderá cerca de 30 jovens.
Com sede administrativa à rua 6, o Instituto já conta com parcerias inéditas com SENAI e CENTRO PAULA SOUZA para projetos de capacitação, representando um diferencial competitivo para Orlândia e Região, com intenção de propor a transformação social ao invés de simplesmente observar passivamente os problemas da sociedade. Os projetos do Instituto acontecem em parcerias com Governos Municipais, Estaduais, Empresas Privadas e Terceiro Setor.
IVAS - “É a realização de um sonho... E o sonho de hoje é a realidade de amanhã”.

Foto_Conselho-IVAS.jpg

"É a realização de um sonho..."

Vincenzo Antonio Spedicato

Estatuto do IVAS

Clique para visualizar

bottom of page